sexta-feira, agosto 17

Net, pc's & cpª, lda

Decidi pôr net em casa. Todo o cosmos me envia sinais para o fazer, portanto decidi resignar-me à ideia... não que me desagrade, atenção, o que chateia é ter de ver 41657456 ofertas diferentes e saber qual é a mais acertada.

A outra saga na qual estou implicada ainda que indirectamente é a compra de um portátil para a minha cara-metade que entrou este ano para a faculdade, para grande orgulho meu. Felizmente, existe muita informação disponivel online para leigos o que me permite pouco a pouco definir um conjunto de caracteristicas porreiras para fazer uma boa compra.

Confesso que no inicio quando via por exemplo: AMD AM2 Athlon 64 3000+ 1800MHz 512KB, fechava a página e ia fazer outra coisa porque se eu quisesse ler coisas complicadas aprendia japonês ou mandarim!

10 comentários:

Joanne disse...

Nao prestas!
Ja nao faço parte dos teus BLOGS!

Irra que cota feia! :P

Eu sou assim! disse...

Em termos de serviços de Internet para mim Sapo ADSL é o melhor serviço, isto do que conheço dos outros serviços. A única coisa que é chata é que Sapo ADSL implica telefone fixo. Em relação a portáteis, não te posso ajudar. :)

Susana Fonseca disse...

Olá!
Subscrevo: Sapo ADSL!

sapatilha rota disse...

A colega de faculdade da cara metade também devia ter direito a um portátil oferecido por si. É que estou a preparar-me para a árdua tarefa de aturar com tal pessoa nos próximos três anos da minha vida. É dose!

Anónimo disse...

Bem... O problema é que dessas 41657456 ofertas, o que difere é o nome. Acho que se vai ter de ir pelo logotipo mais giro, ou pelo anúncio de tv mais original. Espera! Não! Por este último tudo o que é fixo ficaria de fora :-P


A cara metade só já deve precisar do portátil na 2da fase devido à má informação do raio das universidades! Assim tens mais tempo. Mas pronto. Diz lá que não é giro saberes o que é uma... Essas coisas todas! :-P


Ass: cara metade!

Anónimo disse...

E senhora dona sapatilha... Queira saber que "tal pessoa" é do mais simpático e bem disposto que possa haver.


Ass: alguém que não é a "tal pessoa", mas que sabe do que fala :-P (será que passa?)

Eu sou assim! disse...

Esta Sónia lá conseguio um tempinho para comentar o blog do pessoal e escondeu-se atrás das Ameixoeiras de Alcaria da Serra para os "putos" a deixarem 1 min e meio em paz! :P

Thiago disse...

...siempre se vuelve al primer amor...

esquizoide disse...

deixei-te um mail bem extenso com conselhos vários, acerca de portateis e internets...

e muitos parabens a cara metade, e ja agora a sapatilha tambem ;)***

Anónimo disse...

Hum... E coisas novas escritas por aqui, não? Era bom...


Ass: :) 1/2