segunda-feira, junho 18

Mudanças


É oficial! vou passar a trabalhar no Lagoas Park, embora não saiba ao certo quando.... Agora é só comprar uma lambreta que vai diminuir o meu percurso pendular de 45 para 5 minutos.


Não sei se já disse aqui que a empresa em que trabalho comprou o seu maior concorrente e que na sequência dessa aquisição teriamos de mudar para umas instalações maiores.


A única desvantagem é que Lagoas é sinónimo de yuppies; vou ter de caprichar na minha imagem... ou seja, vou precisar dos 40 minutos na mesma!


11 comentários:

Sonia disse...

Vais estar dentro de 4 paredes... não precisas de te preocupar tanto quanto outros colegas.

Qualquer das formas não é nenhum bicho de 7 cabeças ir para o Lagoas...
iuupppiii

ellla disse...

parabennnnnnnnnnnnnnnnnnns
pela lambreta :o)

ellla disse...

parabennnnnnnnnnnnnnnnnnns
pela lambreta :o)

ellla disse...

oops nao sei o que se passou...

Eu sou assim! disse...

Vaidosona. O que é mau é que para combinarmos cenas já tou mesmo a ver. Se agora andam numa de ser cortes então no Lagoas já tou mesmo a ver o filme...

JFFR disse...

Não sei onde fica o Lagoas Park mas parece-me fino :) Congrats

Eu sou assim! disse...

É para os lados da A5, onde não há nada, não há pessoas, não há hospitais, não há comércio, não há nada.

Rita disse...

Hey... muy bueno! ;)

inês, a anónima disse...

Lagoas parque é aquela cena que tem um jacto de água que dá para a A5?
ainda hj estive num entrevista ali pertinho...;)

Anónimo disse...

Ai sim? Eu se fosse a ti ainda não dava a "coisa" por certa :p
De qualquer modo fico contente por já estares a pensar na tua imagem: não é que eu não goste de ti mas agora é que vais passar a andar "penteadinha" por isso põe lá mais 50 minutos em cima pois para "domar essa juba" não me parece que 40 minutos cheguem :p

Wellvis disse...

Yuppies? Achei que eles tavam todos mortos com a queda do muro em 89...

beijinhos..