quinta-feira, maio 10

A borbulha maléfica

Quando nos sentimos injustiçados, cansados e sem força para enfrentar as batalhas do dia-a-dia, não há nada como pensar nas desgraças dos outros. Rapidamente nos apercebemos que afinal até temos muita sorte. Foi o que eu fiz no outro dia e senti-me muito melhor! A imagem que me veio à cabeça foi a seguinte:

A pinta vermelha não nada é mais, nada menos do que uma borbulha maléfica que se instalou no queixo de uma colega minha na véspera de uma reunião importante. O retrato-robot é da minha autoria.

4 comentários:

Ó disse...

Tu é que devias fazer o desenho do possível raptor da míuda inglesa.

Sonia disse...

és mesmo mazinha...

se fosse comigo ias a ver....
hhiihihi

ellla disse...

Se te enviar a foto da mae do meu namorado, achas que consegues acaba lo antes do dia da mae ( 3 de junho-domingo)

Anónimo disse...

Tu és o rir com esse humor!
Quem se lembraria de um post assim? ninguém!

Bem,beijinho
espero-te bem.