Ontem vi a revolta dos pastéis de Nata (há quem comente filmes, eu comento programas televisivos), e tirei duas conclusões:
a) o programa é mau (já me tinha apercebido disso antes, mas teimo em ver na esperança que melhore porque o formato está engraçado);
b) O José Cid não sabe falar e é mal educado (a propósito do comentário dele "Apetece-me vomitar.", quando questionado sobre o casamento entre homossexuais. De seguida, e porque continuaram a debater o assunto, espetou um pastel de nata contra o cd que lançou recentemente).
sexta-feira, novembro 17
Revolta
publicado por Mistinguette à 2:07 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Tal como te disse.
Quando as pessoas têm algo contra têm que ter argumentos "mais normais", têm que explicar porquê. Basta até dizerem que são contra devido às suas origens familiares.
Ou então não comentam, sempre se torna mais agradável e mais "limpo".
Infelizmente existem várias pessoas que insistem em dizer asneiras em vez de estarem caladas.
Bjs
Discordo. Gosto do programa e principalmente do humor (aquele sketch musical foi hilário!)mas acho que viste um mau programa com aquele boçal do José Cid a cuspir opiniões sem qualquer fundamento. Não o conhecia mas qdo ele respondeu ao apresentador "o cd não tem pernas" à pergunta "como está a correr o cd?" já vi onde isto ia parar...Um Abraço.
Mas alguém que queira uma opinião de jeito vai perguntar ao José Cid? Que critérios...
O programa nem sempre é mau, é somente e o humor não é grande coisa, mas vê-se de vez em quando.
O problema, Wellington, é que por 5m bons, levas com 20m maus... cansa. Chego sempre ao final do programa com a sensação que passámos ao lado do tema que se propunha fala.
Eu nunca vi nem tenciono. Procuro sempre não ver programas que me irritem. Não vale a pena. E ainda para mais quando o tema é a homossexualidade onde tudo o que é discutido acaba sempre no mesmo. E segundo já percebi nesse programa convidam sempre quem nunca deviam convidar. Quanto ao José Cid, segundo me dizem é um grunho tão bimbo como só ele podia ser.
Eu acho que foi um desperdício aquilo que ele fez ao pastel de nata...
Em vez de ver essas cacas "telebisibas" devias mas é aparecer ô chê cacao com um binito e queijinho...
Continua assim e dentro de pouco será uma Josefa Cid...
Realmente nunca pensei que visses televisão :p
Qto aos ditos pasteis de nata tb posso dizer que não simpatizo muito com aquele tipo de humor ... qto ao José Cid foi pena ter atirado com o pastelito ao disco: preferia antes que mo tivesse atirado a mim que eu te dizia :p
Mas pior que isso foi aquela célebre fotografia que ele tirou (faz anos) em que estava todo nú só com a capa do disco a tapar as "partes pudibundas" - só de pensar nisso até fico com pesadelos livra!!!!!!!!!!
Mas pronto cada um tem o "pugrama" que merece :p
Pela parte que me toca, confesso que tenho saudades das anteriores séries deste programa. Tinham graça sem procurarem ser engraçados, sem forçar a mão e sem palhaçadas inuteis.
Bom Blog.
Enviar um comentário