A primeira vez que me sentei em frente ao computador de casa, já ligado à net, tive a maravilhosa sensação que um burro terá ao olhar para um palácio. Passei a maior parte do tempo a olhar para o google e a tentar lembrar-me das 89732871 coisas que guardei na minha lista mental de coisas-a-ver-na-net-quando-a-tiver-instalada-em-casa-aí-é-que-vai-ser-bom.
A única coisa que me lembrei de pesquisar foi o Tratado de Lisboa. Queria saber a certo do que se tratava e no que é que me ia afectar. Não queria sair-me com uma resposta "Dizem que vai mudar muita coisa!"ou "Sei que foi assinado em Lisboa. Já viste como a Dulce Pontes está feia?". Agora já posso dizer que googlei o assunto e não me lembro muito bem o que li. Sim, porque isto de ter net não nos retém a informação na cabeça!(googlar é uma palavra fixe quando se tem net; saída de pessoas que não têm net soa a uma adaptação pirosa e pretenciosa) .
segunda-feira, dezembro 17
A minha primeira vez
publicado por Mistinguette à 10:09 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostei do comentário da Dulce Pontes, apesar de ter precisado da explicação para o perceber :p
Vamos lá a ver se a escolha da net terá sido a certa, e se poderás googlar tudo quanto queiras. Ou se terá de haver uma ligeira alteração...
Enviar um comentário