Nova descoberta da casa amorosa: as toneiras de água quente e fria do duche estão trocadas. De tanta coisa que os senhorios disseram, não podiam ter referido isto?! primeiro que descobrisse que o problema era esse....
segunda-feira, dezembro 12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
A água fria até te faz bem ao pêlo e tudo! estás tu a reclamar. O senhorio a querer ser um querido contigo...
Já te estou a imaginar a barafustar com as torneiras!
* :) Boa semana.
Agua fria é o que eu preciso de tomar depois de ver as tuas fotos.......hot hot hot!!!! Andas com alguém ou estás solteirissima??(nao vale dar tanga).
Qui. [15] 21:30
ODETE de João Pedro Rodrigues
com Ana Cristina Oliveira, Nuno Gil, João Carreira, Teresa Madruga, Carloto Cotta
Portugal, 2005 - 100 min
A Cinemateca apresenta em ante-estreia nacional a segunda longa -metragem de João Pedro Rodrigues, ODETE. Outra vez uma história de obsessão e fantasmas, mas também o relato de uma “vontade de amor”: Odete, uma rapariga empregada num hipermercado de subúrbio, faz -se passar por “noiva” de um jovem recentemente morto, junto da família deste. Ao mesmo tempo que se aproxima daquele que era na verdade o namorado do rapaz. O amor como vampirismo, num filme que faz um especialíssimo uso de Moon River, a canção que Henry Mancini escreveu para BREAKFAST AT TIFFANY’S.
eu gosto de tomar duche de agua fria... mas em Dezembro?! Brr...!
Obrigada pela dica da Odete, inês ;)
oh... A reclamar com os senhores! Podia ser pior!Imagina teres uma máquina de lavar roupa sem saber como a pôr a funcionar, ou um autoclismo (?) a dois metros de altura. Isso sim, era mau. Ups... Quer dizer... Esquece!!
Enviar um comentário